Queremos que sua experiência seja tranquila do começo ao fim! Por isso, confira abaixo as regras para cancelamento de ingressos:
Cancelamento no Prazo de 7 Dias Contados da Data da Compra
Em até 07 (sete) dias corridos contados da data da compra poderá ser solicitado o cancelamento da compra, exceto quando este período de 07 (sete) dias conflitar com o dia da visita. A partir das 00h00min (meia noite) da data agendada para realização da visita não serão realizados cancelamentos.
Cancelamento com Antecedência de 24 Horas ou Mais da Data da Visita
Com 24h (vinte e quatro horas) ou mais de antecedência em relação às 00h00min (meia noite) da data da visita: será possível realizar o cancelamento.
Cancelamento com Menos de 24 Horas de Antecedência da Data da Visita
Com menos de 24h de antecedência em relação às 00h00 (meia noite) da data da visita: o cancelamento só será possível mediante a retenção de 20% (vinte por cento) do valor do ingresso pelo Parque do Caracol.
Cancelamento Após o Prazo de 7 Dias de Flexibilidade
Após fim do prazo de 07 (sete) dias de flexibilidade do ingresso: infelizmente, não será possível realizar o cancelamento ou o reagendamento do pedido, sendo retido 100% do valor, mesmo em caso de desistência.
Impossibilidade de Cancelamento no Prazo de Flexibilidade
Dentro do prazo de flexibilidade do ingresso, não será possível solicitar o cancelamento ou reagendamento.
Os pedidos de cancelamentos deverão ser realizados pelo cliente através do próprio site https://parquecaracol.com.br/ ou pelos nossos canais de atendimento.
As solicitações também podem ser feitas através do SAC do Parque do Caracol pelo e-mail: sac@cnct.com.br.