O Ingresso adquirido é válido para utilização na data e na hora selecionada no momento da compra.
É possível cancelar ou reagendar os pedidos feitos pelo site nas seguintes condições:
-
Em até 07 (sete) dias corridos contados da data da compra poderá ser solicitado o cancelamento da compra, exceto quando este período de 07 (sete) dias conflitar com o dia da visita. A partir das 00h00min (meia noite) da data agendada para realização da visita não serão realizados cancelamentos.
-
Com 24h (vinte e quatro horas) ou mais de antecedência em relação às 00h00min (meia noite) da data da visita: será possível realizar o cancelamento.
-
Com menos de 24h de antecedência em relação às 00h00 (meia noite) da data da visita: o cancelamento só será possível mediante a retenção de 20% (vinte por cento) do valor do ingresso pelo Parque do Caracol.
-
O reagendamento será possível com 24h (vinte e quatro horas) ou mais de antecedência em relação às 00h00min (meia noite) da data da visita, de acordo com a disponibilidade.
Os pedidos de cancelamentos deverão ser realizados pelo cliente através do próprio site https://parquecaracol.com.br/ ou pelos nossos canais de atendimento.
As solicitações de reagendamento ou cancelamento devem ser feitas através do “SAC” do Parque do Caracol pelo e-mail: sac@cnct.com.br.